Endolaser – Termoablação

A Termoablação é indicada para o tratamento de varizes de médio e grosso calibre. Pode ser realizado sob anestesia local . Atualmente é o padrão ouro para tratamento de veia safena insuficiente. Os estudos nacionais e internacionais indicam que o tratamento apresenta eficácia maior que 98%. Uma fibra ótica é introduzida na veia.

O laser literalmente fecha as paredes da veia. A veia é totalmente fechada, perdendo sua função. O organismo se encarrega de redirecionar o fluxo de sangue que passava por aquela veia doente e envia para veias saudáveis. Nos casos de varizes mais profundas, como é o caso da veia safena, o laser tem muita indicação porque evita a lesão do nervo safeno, que está ao longo da veia safena, preservando os vasos linfáticos. O paciente pode voltar ao trabalho no dia seguinte ao procedimento, enquanto a cirurgia convencional precisa de mais tempo de repouso.

O tratamento de varizes com termoablação, não exige internação hospitalar, não deixa quase nenhuma cicatriz e menos hematomas.

CONTATO E ENDEREÇO

Consultas

Contato para Atendimento:

contato@danielmoita.com.br

Se preferir, deixe uma mensagem:

Av. Lindolfo Monteiro, 750 - Ininga
Teresina - PI
(86) 98164-6661