Dr. Daniel Moita Cirurgião Vascular

O MÉDICO

Dr. Daniel Moita

Cirurgião Vascular, Angiorradiologista e Cirurgião Endovascular

Graduado em medicina pela Universidade Federal do Piauí em 2006 (UFPI), cursou Residência médica em cirurgia geral (2 anos) no Hospital Ipiranga (São Paulo – SP), além de Residência médica em Cirurgia Vascular (2 anos) e Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular (1 ano) no Hospital Santa Marcelina (São Paulo – SP), este considerado um dos mais reconhecidos e completos serviços de Cirurgia Vascular e Endovascular do Brasil.  Realizou cursos de flebologia estética e técnica de tratamento de varizes a laser (São Paulo – SP), se especializando na moderna técnica Clacs (Cryolaser e Cryo escleroterapia).

 Atualmente é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Vascular, com especialidade reconhecida pela Associação Brasileira de Medicina e Conselho Federal de Medicina (RQEs 1615 e 1616). Foi aprovado em concurso público para o do Hospital Universitário do Piauí – HU/UFPI onde é o responsável técnico pelos serviços de Cirurgia Vascular e Endovascular.

 Dr. Daniel faz parte de um grupo seleto de Cirurgiões Vasculares que possui título de especialista reconhecido pelo MEC e CFM (conselho federal de medicina) em Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular. Além disso, é pioneiro no Estado do Piauí no uso de laser transdérmico para tratamento de varizes e teleangectasias (vasinhos).

 Por se tratar de uma especialidade em que a tecnologia é parte essencial do trabalho, Dr. Daniel Moita participa frequentemente de congressos e cursos de atualização, especialmente em aperfeiçoamento do uso de laser e Cirurgia Endovascular.

CONTATO E ENDEREÇO

Consultas

Contato para Atendimento:

contato@danielmoita.com.br

Se preferir, deixe uma mensagem:

Av. Lindolfo Monteiro, 750 - Ininga
Teresina - PI
(86) 98164-6661